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 3. Ocupações nos Distritos.

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Belladonna Devine
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Belladonna Devine


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MensagemAssunto: 3. Ocupações nos Distritos.   3. Ocupações nos Distritos. Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 1:50 am



Ocupações nos Distritos
Desde muito cedo as crianças de Panem são obrigadas a trabalhar nas atividades de seus respectivos distritos. Cada distrito tem sua atividade e determinadas funções. Esses funções ensinam os jovens algumas coisas que podem os ajudar durante os Jogos. Alguns começam bem cedo como aprendizes.
3. Ocupações nos Distritos. 6438298_orig

Profissões exclusivas
Profissões exclusivas dos Distritos.

Distrito 1 (+ 3 Charme, + 2 Carisma, - 1 de Resistência)
Peleiros: + Perícia com Facas e + 3 de Precisão
Perfumistas: + Habilidade de Química, + 2 de Inteligência e + 1 de Astúcia
Joalheiros: + Habilidade de Geologia, + 2 de Carisma e + 1 de Charme
Enólogos: + 2 de Astúcia, + 2 de Carisma e + 1 de Resistência
Cultivadores de Videiras: + Habilidade de Identificação de Alimentos OU Perícia com Foice e + 3 de Resistência
Cabeleireiros: + 1 de Charme, + 2 de precisão e + 2 de Carisma
Mineiros: + Perícia com Picareta e + 3 de Resistência
Carreiristas: + 2 Armas à escolha, + Habilidade de Corpo-a-Corpo, + 1 de Força, + 1 de Agilidade e – 1 de Resistência.

Distrito 2 (+ 2 de Astúcia, + 2 de Força, + 1 de Charme, – 1 de Resistência)
Mineiros: + Perícia com Picareta, + 2 de Força e + 1 de Resistência
Fabricantes de Armas: + Habilidade de Confecção de Armas, + 2 de Precisão e + 1 de Astúcia
Pedreiros: + Habilidade com Martelo, + 2 de Força, +1 de Precisão
Estucadores: + 2 de Precisão, + 2 de Charme e + 1 de Carisma
Pacificadores em Treinamento: + Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo, + Perícia com Porrete e + 1 de Agilidade
Ferreiros: + Habilidade de Manuseio de Fogo, + 2 de Força e + 1 de Resistência
Arquitetos: + Habilidade de Construção de Abrigos, + 2 de Inteligência e + 1 de Astúcia.
Carreiristas: + 2 Armas à escolha, + Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo, + 1 de Força, + 1 de Agilidade e - 1 de Resistência

Distrito 3 (+ 4 de Inteligência)
Desenvolvedores de Eletrônicos: + Habilidade de Mecânica, + 2 de Inteigência e + 1 de Astúcia
Engenheiros: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Inteligência
Operadores de Montagem: + 3 de Precisão e + 2 de Astúcia
Biotécnicos: + 5 de Inteligência
Peritos em Telecomunicações: + 3 de Carisma e + 2 de Charme
Físicos Experimentais: + 3 de Astúcia e + 2 de Inteligência
Técnicos: + Habilidade de Mecânica, + 2 de Astúcia e + 1 de Precisão
Testadores: + 3 de Resistência e + 2 de Astúcia

Distrito 4 (+ Habilidade de Natação, + 1 de Charme, + 1 de Agilidade)
Pescadores: + Perícia com Tridente OU Lança, + Habilidade de Caça e + 1 de Precisão
Buscadores de Pérolas: + 2 de Resistência, + 2 de Astúcia e + 1 de Agilidade
Capitães de Navio: +2 de Carisma, +2 de Astúcia e +1 de Resistência
Industriais de Conservas: + Habilidade de Identificação de Alimentos, + 2 de Astúcia e + 1 de Inteligência
Criador de Peixes e Mariscos: + 3 de Astúcia e +2 de Carisma
Treineiros: + Habilidade de Caça, + Habilidade de Armadilhas e + 1 de Resistência
Carreiristas: + 2 Armas à escolha, + Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo, + 2 de Força e - 1 de Resistência

Distrito 5 (+ Habilidade de Manusear Fogo, + 2 de Inteligência)
Eletricista: + 1 de Inteligência, + 1 de Precisão e + 3 de Astúcia
Engenheiros: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Inteligência
Agentes de Segurança da Usina: + 4 de Astúcia e + 1 de Resistência
Analistas de Sistemas: +4 de Astúcia e + 1 de Inteligência
Gerentes de Equipamento: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Astúcia
Trabalhadores da Barragem: + 3 de Resistência, + Habilidade de Mecânica OU Natação (Depende do seu posto, especifique)

DISTRITO 6 (+ Habilidade de Orientação, + 2 de Resistência)
Porteiros: + 3 de Carisma e + 2 de Charme
Mecânicos: + 3 de Precisão e + Habilidade de Mecânica
Bagageiros: + 3 de Resistência e + 2 de Força
Assistentes de Bordo: + 3 Charme e  + 2 de Carisma
Operários nas Fábricas de Veículos e Aerodeslizadores: + 3 de Força e + 2 de Precisão
Condutores: + Habilidade de Cartografia, + 2 de Astúcia e + 1 de Inteligência
Construtores de Infraestruturas e Peças: + Habilidade de Confecção de Armas, + Habilidade de Mecânica e + 1 de Precisão

Distrito 7 (+ 2 de Resistência, + 2 de Força)
Lenhadores: + Perícia com Machado, + 2 de Força e + 1 de Resistência
Operários das Fábricas de Papel: + 2 de Inteligência, + 1 de Astúcia, + 1 de Precisão e + 1 de Agilidade
Carpinteiros: + Perícia com Martelo, + 2 de Força e + 1 de Precisão
Silvicultores: + 3 de Inteligência e + 2 de Astúcia
Escaladores: + Habilidade de Escalada, + 1 de Resistência, + 1 de Força e + 1 de Agilidade
Operadores de Maquinaria: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Precisão

Distrito 8 (+ 1 de Charme, + 1 de Precisão, + 2 de Resistência)
Costureiros: + Perícia com Agulhas e +3 de Precisão
Alfaiates: + Perícia com Agulhas e + 3 de Charme
Estilistas: + 2 de Carisma e + 3 de Charme
Carregadores: +3 de Força e + 2 de Resistência
Gerentes de Armazéns: + 3 de Astucia, + 1 de Carisma e + 1 de inteligência
Tecelões:  + Habilidade de Mecânica, + 2 de Precisão e + 1 de Astúcia

Distrito 9 (+ 4 de Resistência)
Operários nas Fábricas de Processamento: + 2 de Astúcia, + 1 de Agilidade e + 2 de Força
Separadores de Grãos: + Habilidade de Identificação de Alimentos, + 2 de Precisão e + 1 de Agilidade
Técnicos de Maquinaria: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Precisão
Cultivadores: + Habilidade de Identificação de Alimentos, + Habilidade de Camuflagem e + 1 de Resistência.
Semeadores: + Habilidade de Identificação de Alimentos, +2 de Agilidade e + 1 de Resistência
Colhedores: + Habilidade de Identificação de Alimentos, + Perícia com Foice e + 1 de Agilidade

Distrito 10 (+ Habilidade de Interação com Animais, + 2 de Resistência)
Açougueiros: + Perícia com Faca, + 2 de Força e + 1 de Precisão
Abatedores: + Habilidade com Facão, + Habilidade de Caça e + 1 de Agilidade
Tratadores: + Habilidade com Chicote e + 3 de Astúcia
Ordenhadores: + 3 de Resistência e + 2 de Carisma
Rancheiros: + 2 de Astúcia, + 2 de Carisma e + 1 de Inteligência
Técnicos em Engenharia Genética: + 3 de Inteligência e + 2 de Astúcia
Criadores: + 2 de Astúcia e + 3 de Carisma
Técnicos de Nutrição Animal: + Habilidade de Identificação de Alimentos e + 3 de Inteligência
Veterinários em Treinamento:  + Habilidade Medicinal e + 3 de Inteligência
Técnicos de Maquinaria: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Precisão

Distrito 11 (+ Habilidade de Identificação de Alimentos, + 2 de Resistência)
Colhedores: + Habilidade de Escalada, + 2 de Resistência e + 1 de Força
Plantadores: + 2 de Resistência, + 2 de Precisão e + 1 de Agilidade
Jardinheiros: + Perícia com Foice, + 2 de Carisma e + 1 de Charme
Classificadores: + 2 de Astúcia e +3 de Inteligência
Técnicos Alimentares: + 3 de Inteligência e + 2 de Carisma
Trabalhadores de Estufa: + 2 de Precisão e + 3 de Astúcia
Técnicos de Maquinaria:  + Habilidade de Mecânica e + 3 de Precisão

Distrito 12 (+ Habilidade de Manusear Fogo, + 2 de Resistência)
Mineiros: + Habilidade com Picareta, + 2 de Força e + 1 de Resistência
Metalúrgicos: + Habilidade de Mecânica e + 3 de Precisão
Geólogos: + Habilidade de Geologia, + 2 de Astúcia e + 1 de Inteligência
Vendedores de Prego: + 2 de Astúcia, + 2 de Carisma e + 1 de Inteligência
Agrimensores: + Habilidade de Mecânica, + 2 de Precisão e + 1 de Inteligência

Profissões universais
Profissões/estatutos que podem ser encontradas em todos os distritos.

Farmacêuticos: + Habilidade de Química, + Habilidade Medicinal e + 1 de Inteligência
Vendedores de Mercadoria: + 3 de Carisma e + 2 de Astúcia
Ladrões: + 3 de Astúcia e + 2 de Agilidade
Consertadores:  + Habilidade de Mecânica, +2 de precisão e + 1 de Inteligência
Caçadores Ilegais: + Habilidade de Caça, + Habilidade de Armadilhas OU Perícia com UMA arma de Longa Distância à escolha + 1 de Resistência
Estudantes: + 3 de Astúcia, +3 de Inteligência e -1 de Resistência
Empregados Domésticos: + Perícia com Facas e + 3 de Resistência
Músicos: + 2 de Charme, + 1 de Carisma, + 1 de Precisão e + 1 de Inteligência
Pintores: + Habilidade de Camuflagem, + 2 de Precisão e + 1 de Charme
Agentes Funerários: + 3 de Astúcia, + 3 de  resistência e -1 de de Charme
Curandeiros: + Habilidade Medicinal e + 3 de Inteligência
Artistas(de Circo, de Rua, Etc. Especifique):  + 3 de Carisma, + 1 de Charme e + 1 de Astúcia


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