27° Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Capital de Panem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeDom maio 17, 2015 9:22 pm



CAPITAL

A Capital de Panem Capitol_enterance

"A Capital é uma cidade utópica e tecnologicamente avançada, onde os mais ricos e poderosos de Panem vivem. Nela é concentrado todo o poder monetário, bélico, político e social do país, através de um representante conhecido como Presidente."

Antecipando o dia das Colheitas nos distritos, o clima na Capital é de festa. Os cidadãos, em sua maior parte, encontram-se ansiosos para o início do maior evento do ano - Os Jogos Vorazes.

ATENÇÃO: Este tópico será utilizado apenas para a interação dos Gamemakers, não poste aqui sem a devida autorização dos mesmos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeDom maio 17, 2015 9:58 pm



Quarto dia na arena da Vigésima Sexta Edição Anual dos Jogos Vorazes. Cinco tributos vivos. As apostas aumentando cada vez mais, por outro lado o fluxo de patrocínio abaixando. Nesta parte dos Jogos, o preço das dádivas triplicam, sendo normal a falta de paraquedas sendo enviados para os tributos na arena. Wallace se senta em sua cadeira confortável e observa a tela, vendo o quanto os tributos estavam danificados e cansados. Se não fosse por sua frieza incalculável e sua rigidez consigo mesmo, ele até se sentiria orgulhoso e daria um sorriso de felicidade. Mas se ele fizesse isso, não seria Wallace McQueen.


Tirem os trovões, mas deixem o frio. Vamos dar uma pausa para eles. - exige o Head Gamemaker, com sua voz autoritária e séria. Ninguém contestava suas ordens... a não ser a sua esposa, que estava ali na sala, mas parecia tão distante quanto a arena em que aqueles tributos foram colocados.


Wallace sabia o que se passava na cabeça dela. A morte de Mirage no ano passado ainda não tinha sido superada. Mas ele não tinha tempo para isso, ele tinha um dever a ser cumprido.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeDom maio 17, 2015 11:08 pm





O silêncio do local é um veneno para Belladona que se encontra envolta em mais um de seus episódios de melancolia, a cada segundo que passa, sua mente afunda mais e mais nas lembranças do ultimo ano. A imagem de Mirage debilitada, deitada na cama do hospital com uma aparência quase cadavérica é a única coisa que lhe vem a mente, por mais que tentasse, ela nunca conseguiria se lembrar da pequena de outra forma.

-  Tirem os trovões, mas deixem o frio. Vamos dar uma pausa para eles. - A voz autoritária de Wallace a desperta de seu torpor.

A mulher ergue o olhar e encara seu marido sentado em uma poltrona posicionada em local estratégico na sala. Ele não desvia os olhos da tela, onde aparecem as imagens e estatísticas dos tributos ainda vivos da vigésima sexta. Belladonna levanta da cadeira onde estava sentada, vai até o marido e senta no braço direito da poltrona de pernas cruzadas.

- E então Wallace, qual será sua próxima decisão equivocada? - A mulher pronuncia com um tom de voz entediado.        

Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Noire Fortuna

Noire Fortuna


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2015
Localização : Capital
Jogador : Joana/NPC

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:16 am



Quarto dia e dezanove tributos mortos. Cada canhão que soava, um sorriso nos lábios de Noire. O jovem gamemaker assistente já estava no ramo há uns bons anos, graças à sua mente perversa que surpreendeu desde cedo. Mas Noire não era pessoa de se contentar com pouco. Suas ideias foram apresentadas na altura do primeiro massacre quaternário, mas os recursos não eram os suficientes para cumprir os parâmetros de Noire em relação à sua Arena.

"Mais um par de anos", ele pensava. A paciência leva à perfeição.

-  Tirem os trovões, mas deixem o frio. Vamos dar uma pausa para eles. - a voz forte do head gamemaker interrompe o pensamento de Noire, que se divertia ao custo das expressões de pânico que os tributos vivos levavam estampadas na cara nos ecrãs que passavam nas laterais.

"Agora que a diversão estava começando..." ele olha pelos cantos dos olhos para a cadeira onde Wallace se sentava e onde agora sua esposa o acompanhava, tentando perceber o que se passava.

Introduzindo uma data de comandos, e enquanto bom trabalhador que é, ele faz o indicado. Logo, logo ele teria sua oportunidade de realmente monstrar do que é capaz...



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:20 am



Wallace é pego de surpresa por sua esposa. A mulher se senta no braço da poltrona e cruza as pernas. O homem sabia que algum comentário desnecessário quanto aos Jogos ou o desempenho do Head Gamemaker viriam. Ele respira fundo, ainda com o olhar fixo na tela, e se prepara para o impacto.


E então Wallace, qual será sua próxima decisão equivocada? - questiona Belladonna, com um tom de voz meio chateado. Para alguém que estava sofrendo há pouco, ela se recupera rápido, pensou o homem. Mas ele apenas respirou fundo e respondeu.


Minha próxima decisão será esta. - ele se levanta da poltrona e caminha até um dos gamemakers. - Sr. Fortuna, deixarei tudo em suas mãos capazes. Mande me chamar quando o hino for tocado ou quando alguma coisa importante acontecer.


Wallace aperta o botão do elevador, entrando neste quando as portas se abrem.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 8:56 pm





Wallace levanta com a mesma expressão dura de sempre no rosto, se dirige até um dos gamemakers e passa as responsabilidades para ele temporariamente. Em seguida, ele vai ate o elevador, aperta o botão e quando as portas se abrem ele entra.

Ao ver o marido saindo do recinto, Belladonna se apressa e corre até o elevador, colocando uma das mãos no sensor da porta para impedir que ela feche. A mulher encara Wallace por algum tempo.

- Me explique, Wallace. Qual é a finalidade dessa máscara de carranca que você parece manter sobre seu rosto? - Ela entra no elevador e se escora em uma das paredes. - Não é cansativo viver dia após dia, fingindo não ter um coração? Fingindo que nada lhe atinge e que você é indestrutível?

Belladonna fecha os olhos e suspira, uma expressão de cansaço repentinamente toma conta de seu rosto.




Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQua maio 20, 2015 4:33 am



Belladonna desabafa finalmente o que sentira sobre o que Wallace chamava de profissionalismo. A esposa já havia presenciado tal comportamento antes, até porque o casal já fora Head Gamemakers na Vigésima Terceira e Vigésima Quarta edições. Porém, com a morte da pequena Mirage no ano passado, a Sra. Devine acabara ficando muito sensível a tudo ao seu redor. Wallace tentava não chateá-la, mas não poderia mudar a sua autoridade na frente de seus subordinados.


Perdoe-me, Belladonna, mas este sou eu quanto Head Gamemaker. Sei que estamos nos vendo pouco fora do âmbito dos Jogos, mas eu não posso mudar isso em mim só porque você quer. Além do mais, temos ainda que nos preocuparmos com a finalização da construção da arena para a próxima edição.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 1:42 am





O elevador começa a descer. Belladonna encara o teto enquanto ouve as palavras de Wallace. Finalmente quando o homem para de falar, ela o encara com uma expressão diferente no rosto. O cansaço fora substituído por algo totalmente diferente, um brilho estranho nos olhos.

- Você tem razão, Wallace. - Ela soa estranhamente firme e concordante. - Creio que você ficará feliz em saber que já providenciei quase todo o necessário. Restam poucas decisões a serem tomadas.

Ela continua o encarando, ainda com aquele brilho nos olhos. Algo intrigante estava acontecendo dentro de Belladonna, porém ela nunca deixaria que ninguém desvendasse o que era.





Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 5:28 am



Aquele tom de voz... Aquele brilho no olhar... O que estaria Belladonna aprontando? Wallace certamente não sabia como responder à questão, mas sabia que deveria se preocupar com o que estivesse acontecendo.

Espero que não tenha feito nada sem me consultar antes, Belladonna... - o homem faz uma pausa, olhando indignado para a esposa - Você sabe que eu odeio quando você faz isso! - o Head Gamemaker soa um pouco grosso de mais.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 6:18 am





Belladona havia conseguido atingir seu objetivo, finalmente Wallace começava a perder a pose. Ela percebia isso através do modo como ele falava, se movia e através de seus olhos... Nem Wallace se conhecia tão bem quanto Belladonna o conhecia.

- Me poupe, Wallace. - Ela arqueia as sobrancelhas, vira o rosto e cruza os braços, em sinal de indiferença. - Em todos esses anos que trabalhamos juntos como Head Gamemakers, já perdi a conta de quantas vezes modifiquei nossos projetos sem lhe consultar. Foram raras as vezes em que você percebeu a mudança.

Um sorrisinho de canto se formou em seus lábios.

- Se eu deixasse tudo por você, já estaríamos ambos mortos. - Belladonna sopra um beijo para seu marido.

       

Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 6:47 am



Deadly Beauty Pair

A visão do julgamento e da execução de Borton RR logo vem a mente de Wallace. Belladonna não deveria ter tido aquelas palavras. Mesmo não gostando muito do homem, deveria respeitar o fato do Sr. McQueen e o Sr. RR terem sido amigos e se respeitarem como profissionais (mesmo que RR não tenha sido o melhor exemplo a ser seguido). Além do mais, a vida de Wallace era os Jogos Vorazes. Ele já estava acostumado com os insultos, mas não podia abaixar a cabeça e deixar a esposa vencer.

Você acha que eu não sei, Belladonna? Se nós começássemos a nos desentender, aí sim nos matariam. Enquanto você agir dessa forma, mais estaremos perto da guilhotina. - o homem se ajeita, arrumando sua gravata enquanto sai do elevador que acabara de abrir as portas - Mas acho que isso você ainda não percebeu.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 7:34 am



Deadly Beauty Pair



- O que nós mais fazemos é nos desentender, Wallace. - Belladonna faz uma pausa e segue seu marido para fora do elevador. - Ás vezes eu penso que, ironicamente,  esse é o motivo de sermos tão bons juntos.

Wallace vira a cabeça para Belladonna, mas logo volta a olhar para frente sem pronunciar palavra alguma. Já que Wallace não tinha permissão para sair do prédio, os dois seguem em silêncio até o luxuoso quarto reservado alguns andares abaixo da sala de operações.

A tarde passa tranquila e tediosa para Belladonna, que tira alguns cochilos sem se importar muito com o que o marido faria em seu tempo ocioso. Já no inicio da noite, eles recebem a visita de alguns empregados da Capital que lhes servem um banquete para o jantar. Durante todo o momento de refeição eles ficam em silêncio, o que para Belladona é como um perigo iminente. São nessas situações em que as memórias indesejadas começam a cavar seu caminho para a superfície.

- Já é tarde. - A mulher larga os talheres e limpa a boca com um guardanapo dourado. - Não está na hora de você voltar e tomar mais decisões equivocadas?    

Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 21, 2015 7:56 am



Deadly Beauty Pair

"Não está na hora de você voltar e tomar mais decisões equivocadas?" Os talheres caem das mãos de Wallace, fazendo barulho ao baterem no prato. O sangue do homem ferve, mas ele permanece firme por fora.


Com licença. - ele se levanta discretamente da mesa e se encaminha para o elevador. As portas se fecham e o homem esmurra a parede.


Um Wallace extremamente nervoso e enérgico sai do elevador e adentra rapidamente a sala de comando. Todos os gamemakers se voltam para ele. O hino estava tocando e os rostos dos caídos sendo mostrados no céu. O homem aponta o dedo para o holograma da arena no meio da sala e começa a dar as ordens, enquanto andava em volta deste.


Acordem o Leprechaun do transe. - a ordem é firme e segura, sem qualquer alteração no tom de voz - Quero F88 na Primavera. S60, Inverno. H4, Verão. GT N3, Outono. No Centro, CCB2.


O Head Gamemaker se senta na cadeira e observa tudo no grande telão a sua frente. Sua cabeça estava latejando. O sentimento dentro dele não era um dos melhores.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Noire Fortuna

Noire Fortuna


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2015
Localização : Capital
Jogador : Joana/NPC

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeTer maio 26, 2015 10:19 pm





- Chamem o Head Gamemaker em 3, 2, 1... - aponto o logo da Capital no céu do holograma da Arena, preparando o ficheiro com o rosto de Jade Crawford para dar início aos Caídos. Garota atrevida, ...mas a curiosidade matou o gato.

Wallace aparece mais cedo que o previsto, me deixando sobressaltado. Algo de errado?, penso para mim mesmo.  O Head Gamemaker se aproxima do holograma no centro da sala e aponta para a Cornucópia no centro deste.

— Acordem o Leprechaun do transe. Quero F88 na Primavera. S60, Inverno. H4, Verão. GT N3, Outono. No Centro, CCB2.

Esfrego as mãos de contentamento. Depois de tantas horas sem ação, era justamente isso que esses Jogos necessitavam para dar uma animação. Quanto mais cedo essa edição terminar, mas tempo terei para fazer os preparativos finais para a Vigésima Oitava edição dos Jogos Vorazes...



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeQui maio 28, 2015 11:26 pm



Deadly Beauty Pair

O vigésimo canhão soa em toda a arena. Apenas quatro tributos vivos permaneciam na corrida pela vitória. Wallace McQueen olhava para o holograma no centro da sala e encarava fixamente os pontos em que cada tributo se encontrava. "As próximas horas serão interessantes...", pensou o homem.


Continue até segundas ordens, Noire. - Wallace vai para o lado do Gamemaker assistente - Conversaremos mais tarde sobre a próxima edição.


No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Belladonna Devine
Admin
Belladonna Devine


Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Haniel

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeTer Out 27, 2015 2:33 am



Deadly Beauty Pair



O silêncio predomina na sala, cada gamemaker encara suas telas e o grande panorama holográfico da arena com extrema atenção. As portas automáticas do cômodo se abrem e o grito rouco da head gamemaker Belladonna Devine corta o ar pegando todos de sobressalto.

- EU QUERO TODOS MORTOS! AGORA! TODOS! - A mulher entra no local, com sua enorme echarpe turquesa  esvoaçando atrás de si. A maquiagem borrada e os olhos avermelhados denunciam que ela devia estar chorando há pouco. - COLOQUEM N19 100 EM D GERAL. MATEM TODOS ELES!

Por um segundo os gamemakers a encaram com olhos hesitantes, como se esperassem que mais alguém entrasse ali a qualquer momento, mas quando notam que ninguém entra atrás de Belladonna começam a obedecer as ordens.      

Ir para o topo Ir para baixo
https://27hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 318
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Capital
Jogador : Állan

A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitimeTer Out 27, 2015 3:18 am



Deadly Beauty Pair

Wallace McQueen se encontra com um dos ministros de Panem, que estava acompanhado por sua bela esposa. Ele pára por alguns minutos para cumprimentar o casal e fazer uma pequena social, já que sua popularidade entre os poderosos estava bastante decadente. Os cavalheiros trocam algumas palavras, até que o dispositivo no pulso do Head Gamemaker começa a vibrar discretamente. O homem olha para o relógio e vê que algo está acontecendo na sala de comando, uma vez que o chamado de urgência vinha de Noire. O Gamemaker braço direito de Wallace nunca havia o chamado dessa maneira. Algo estava seriamente errado.

Wallace se despede educadamente e logo se encaminha para a sala de comando. Ele caminha tranquilamente por um dos corredores até se ver fora da vista de todos. A partir dali, o homem corre tão rápido que em questão de segundos já está entrando pelas portas automáticas do cômodo. Todos ali pareciam extremamente nervosos e preocupados, de maneira que, quando vêm Wallace entrar pela porta, logo olham com um olhar desesperado para o Head Gamemaker.

O que está acontecendo aqui?! - Ele olha para a tela, vendo a armadilha que sua esposa acabara de liberar na arena. Ele se enfurece. - PAREM JÁ ISSO! AGORA!

A voz do homem sai firme, irritada e alta de mais. Seus olhos começam a se encher de fúria e sangue, assim como a sua expressão facial.

No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Capital de Panem Empty
MensagemAssunto: Re: A Capital de Panem   A Capital de Panem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Capital de Panem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
27° Edição Anual dos Jogos Vorazes  :: Panem :: Interações-
Ir para: